Entre encontros,
histórias,
um afago no peito, memórias,
seguir é sobre tudo isso:
sobre caminho,
sobre decisão.
É estrada que se completa,
que nos completa.
Estrada que se abre, se encurta, se estreita
e volta a se abrir.
Seguir, então, é sobre observar
esse mar de tantas coisas
que nos fazem não querer parar
e, simplesmente, seguir.